Detalhes, Ficção e Laercio Benko



Enurese – emissãeste involuntária do urina, após a idade na qual o controle Destes esfíncteres já deveria existir. Freqüentemente refere-se à emissãeste do urina durante o sono (enurese noturna).

A Secretaria DE Prefeituras Regionais ainda está identificando quem sãeste os funcionários filmados para afastá-los por AS SUAS funções. Atualmente, Há 3 CPIs em funcionamento na Câmara: Dívida Ativa, Mulheres e Feira da Madrugada. No fim do primeiro semestre foi lido o relatório final da CPI da Migração.

Fulguração – perturbação produzida no organismo vivo por descarga elé especialmentetrica, principalmente este raio ou destruiçãeste dos tecidos por faíscas elfoitricas por alta freqüência e elevada tensãeste, controladas por um elfoitrodo móvel.

Logo mais abaixo você pode ler o resumo do que acontece nos próximos capítulos da novela “Orgulho e Paixãeste”. Este…

Nesse período, a gente percebe até uma mudança no Jornal Brasileiro, que passa a lançar destaque de modo a a Lava Jato e à perseguiçãeste contra o PT de forma bastante intensa.

Tenesmo – dor na região ano-retal por contração espasmódica do reto, que permanece após evacuaçãeste.

Melena – evacuação por fezes de cor negra, que indica presença do sangue digerido no conteúdo fecal. Fezes ele tem um bom ponto moles e pastosas, em "borra por café" e do odor bastante fé especialmentetido.

Beriliose – inflamação do pulmãeste devido à inalaçãeste do partículas ou gases contendo berílio.

Não sei. Não dá de modo a a gente analisar a Globo Este momento. Este momento ela está superpoderosa ainda, mas a imprudência de derrubar uma presidenta da República, depois tentar derrubar um segundo (presidente), é uma coisa bem grave.

Ictiose – defeito hereditário da pele pelo qual esta Teimavive semelhante a escamas de peixe (dermatose ictiosiforme). Olhar Síndrome de Zunich.

Acromegalia – distúrbio metabólico crônico que resulta em aumento gradual dos tecidos, contendo-se ESTES ossos da face, maxilar, mãESTES, pé especialmentes e crânio. Causada pela secreçãeste excessiva do hormônio do crescimento, quase em algum momento Mais dicas decorrente por 1 tumor benigno na glândula pituitária.

São descritas duas formas etiológicas: sexualmente transmitida a partir de infecções genitais, principalmente Chlamydia trachomatis, e a ESTILO disentérica, após infecções bacterianas enté especialmentericas principalmente Shigella, Salmonella, Yersinia e Campylobacer.

Gangrena – resultado da ação de agentes externos A cerca de este tecido necrosado. É possibilitado a recursos adicionais ser: gasosa, na qual formam-se bolhas por gás devido à ação por bactfoirias anaeróbias gasógenas pelo tecido necrosado; seca, na qual ocorre desidratação Destes tecidos necrosados, que ficam secos e duros como pergaminhos ("mumificação"); úmida ou pútrida, por liquefaçãeste e putrefaçãeste (pulmões, mucosa uterina, intestino e pele).

Encoprese – emissão involuntária de fezes, após a idade na qual este controle dos esfíncteres já deveria existir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *