O maior guia Para Laércio Benko Lopes Filho



Olhai utilizando bondade de modo a a oferta da vossa Igreja. Nela vos apresentamos o sacrifício pascal do Cristo, de que vos foi entregue. E concedei de que, pela força do Espírito do vosso amor, sejamos contados, por sua vez e por toda a eternidade, entre ESTES membros do vosso Filho, cujo Corpo e Sangue comungamos.

Partilhe conosco sua própria experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Nesse caso, se estamos sofrendo e olharmos utilizando honestidade para dentro de nós mesmos, certamente constataremos que a causa desse sofrimento está em ações passadas por nós praticadas, quase sempre na atual encarnaçãeste.

Em hebraico a palavra descanso aqui significa 1 repouso confortável, tranqüilo. Deus estava dizendo: Não importa que Espécie do inimigos ou do lutas tenha de enfrentar, você em algum momento poderá encontrar descanso tranqüilo em mim!

PE: Pai, vós nos amais tanto que nos destes vosso Filho Jesus de modo a de que Ele nos leve até vós. Vós nos amais tanto de que nos reunis em vosso Filho Jesus, saiba como filhos e filhas da mesma família.

Eles vos oferecem conosco o sacrifício de louvor por si e por todos ESTES seus e elevam a vós as suas preces para alcançar este perdão de AS SUAS faltas, a segurança em suas vidas e a salvaçãeste qual esperam.

“Que todos aqueles que são atingidos no coração pelas vicissitudes e decepções da vida, interroguem friamente sua consciência; de que remontem progressivamente à fonte Destes males que os afligem, e olharão se, o Ainda mais freqüentemente, não podem possibilitar dizer: Se eu tivesse, ou nãeste tivesse, feito tal coisa eu não estaria em tal situaçãeste”. (Kardec, 1984, p. 72)

Ele, para cumprir a vossa vontade e reunir 1 povo santo em vosso visite a página inicial louvor, estendeu os braços na hora da sua própria paixãeste a fim de vencer a morte e manifestar a ressurreiçãeste. Por ele ESTES anjos celebram vossa grandeza e os santos proclamam vossa glória. Concedei-nos também a nós associar-nos a seus louvores, cantando experimente este site (dizendo) a uma só voz:

Por destemido motivo, Davi nunca corrigia a teimosia e desobediência de seus filhos. Quando seu filho Amnon violentou a própria irmã, a maioria das versões bíblicas se limita a dizer que Davi ficou furioso quando soube da violência. Constate abaixo:

Cá podemos e devemos lembrar da Palavra de que diz: Vigiai e orai para de que não entreis em tentaçãeste. O espírito está pronto, mas a carne é fraca. (Sãeste Mateus 26,41)

Partilhe conosco tua experiência com a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

É nas sucessivas sua resposta reencarnações, em qual progressivamente ocupamos ESTES Ainda mais variados papéis pelo teatro do mundo, qual a soberana justiça e bondade por Deus impõem as devidas compensações, realizando-nos sofrer as conseqüências DE ações más de que porventura tenhamos praticado e, melhor do de que isso, colher os frutos de nossas boas obras.

É conseqüência do nosso desequilíbrio mental, ou proceder desviado da rota ascensional do espírito. Podemos associá-la às encarnações passadas. Muitas vezes é o resgate devido ao mau uso por nosso livre-arbítrio.

Na verdade, é bendito o vosso filho, presente pelo meio por nós, quando nos reunimos por seu amor. Saiba como outrora aos discípulos, ele nos revela as Escrituras e Parcela o pão para nós.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *