Não conhecido fatos sobre Laercio Benko Lopes



Mais uma sapiente postagem. Se 1 filosofo como Sócrates. Disse: “Só sei que nada sei”. Quem sou eu, de modo a me arvorar a dono de alguma verdade?

T: O Senhor este guarde e conforte, faça-o feliz nesta base, e não este abandone à maldade de seus inimigos.

Perfeitas suas colocações, penso da mesma ESTILO, ao longo do toda nossa vida vamos adquirindo saber, é 1 aprendizado constante e a conduta arrogante Destes donos da verdade não permite que vejam as coisas desta ESTILO, perdendo assim, ótimas oportunidades por crescimento. Ficam parados no sinal da evoluçãeste, além por complicar as relações usando esta conduta...

Reveja na sua vida este de que está impedindo um novo começeste, resolva esse problema e vá em frente, pois saiba como diz a célebre frase do Chico Xavier: "Embora ningufoim possa voltar atrás e executar 1 moderno começeste, qualquer 1 Pode vir a recomeçar e fazer um novo fim."

Eu é de que agradeçeste tua presença e opiniãeste enriquecedora cá pelo blog! Bem obrigado através participação ;)

Eu vós saúdo, pois Este momento, este vosso amantíssimo Coraçãeste e a minha intençãeste é fazê-lo por 3 motivos: primeiro, em ação por garças por esta grande dádiva; segundo, para compensar-vos por Praticamente as injúrias qual tendes recebido, neste Sacramento, de todos ESTES vossos inimigos; terceiro, usando intenção de adora-vos, nesta visita, em todos os lugares da base onde vossa presença sacramental estais menos reverenciado e em elevado abandono.

V. Estais entre nós, ó Jesus. Muitos ainda nãeste Vos conhecem. Habitais entre nós e este mundo Vos ignora. Convidais a todos, de modo a que Vos procurem, explicação e muitos recusam o Vosso convite. Como no patíbulo da cruz, igualmente neste Sacramento de amor sofreis este abandono daqueles que são Vossos, e o escárnio e o desrespeito daqueles, de que não Vos conhecem ou Vos odeiam. E nós, ó Jesus, quantas vezes damos preferência a fúteis conversações, quando nos convidais de modo a os Vossos doces colóquios.

Isaias, vizinhos saiba como você me dão um Colossal alívio e esperança num mundo melhor. Obrigada por AS SUAS palavras preciosas.

V. Louvemos e bendito mesmo que o Santíssimo Sacramento, porque “aqui está o santíssimo, o imaculado, Sumo Sacerdote, segregado dos pecadores, Filho do Deus infinitamente magistral, qual se sacrificou para nos remir do toda iniquidade, escolheu e purificou para si um povo de que lhe fosse agradável e assíduo nas boas obras”

Gostei muito quando disse de que estas vizinhos estãeste em algum momento comparando os outros com ela mesma, acho de que é natural por aí precisamente, e este pior é que não este site aceitam e nem respeitam a opiniãeste ou até mesmo sugestões alheias...

Geralmente encontramos essas vizinhos nos locais de trabalho. Tem em algum momento alguém querendo fazer Muito vá para este site mais, mostrar Ainda mais, aparecer mais e isso desequilibra este grupo. O dono da verdade é em algum momento arrogante e narcisista, lhe carência humildade e empatia de modo a aprender a cooperar e colaborar.

Igualmente fico refletindo saiba como conseguem viver isento avançar 1 passo, isento conseguir olhar quanta coisa aprendemos diariamente quando temos a mente aberta.

Gostei bem das suas colocações, descrevem bem como este ser humano tem esta tendência a se parecer o dono da verdade e convicto disso, atravessar a repelir ou atacar aqueles que nãeste se enquadram ou concordam utilizando suas convicções. Tais como você, penso que esta diversidade humana é qual nos enriquece, cada um possui suas verdades por pacto com AS SUAS vivências, criação etc, nãeste tem tais como elegermos uma verdade universal e impô-la aos outros.

Para que este nosso sacrifício Vosso entre nós se perpetuasse, e Destes frutos do exatamente pudé especialmentessemos participar continuamente, antes de Vos entregar aos Vossos inimigos, ordenastes de que o exatamente Vosso sacrifício se renovasse, dum modo incruento na Vossa Santa Igreja.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *